quarta-feira, 17 de julho de 2013

Inspire-se no look das famosas para compor looks de trabalho

Jessica Alba mostra como o clássico terninho também pode ser moderno e na moda. A modelagem do blazer tem peplum (recorte com babado) e a calça tem a barra curta. O bordado do conjunto também levanta o visual e deixa a combinação ainda mais elegante.


Misturar texturas, como fez a atriz Demi Moore, é uma boa alternativa para quem cansou da monotonia dos looks de trabalho. A calça de couro usada com casaco de lã é interessante, atual e mantém a formalidade exigida nos ambientes corporativos. Para trabalhos mais convencionais, vale trocar a blusa de baixo por uma camisa básica.


  Cameron Diaz mostra que a dupla clássica de camisa branca e calça preta nunca saem de moda. Para o trabalho, é recomendável que a camisa seja de um tecido mais grosso e não seja tão transparente como a usada pela atriz.


 Rachel Bilson usa o conjunto de camisa branca e calça preta de uma maneira diferente e com informação de moda. A atriz traz uma boa inspiração para mulheres que desejam se vestir com formalidade, porém com um toque jovem e moderno.


A saia lápis é um clássico e é uma peça chave para quem precisa se vestir com formalidade para trabalhar. A atriz Christina Ricci mostra como compor o look ideal para ambientes corporativos que exigem elegância.


Gisele Bündchen mostra um bom exemplo de look para trabalhos que não exigem muita formalidade. A roupa passa seriedade, mesmo sendo mais confortável e descontraída. As sapatilhas são uma alternativa para quem não aguenta passar o dia todo em cima do salto alto.


As estampas discretas, como do vestido de Deborah Secco, também são boas opções para looks de trabalho.

 
O look de Mariana Rios tem calça de couro marrom, blusa com estampa discreta e blazer, que formam o trio ideal para uma combinação elegante e moderna para o trabalho. Os sapatos e a bolsa fecham o look com chave de ouro.


A camiseta também é permitida ambiente de trabalho, mas apenas se for usada com elegância, como no look de Emma Stone, em que ela foi combinada com uma saia na altura dos joelhos e sapato de salto.



 
Com uma calça de alfaiataria, blusa branca e scarpin básico como de Victoria Beckham é difícil errar no look de trabalho. Nos dias mais frios, vale fazer como a estilista e jogar um casacão sobre os ombros.

 
As calças estampadas estão em alta. Se seu trabalho não exige tanta formalidade, inspire-se no look de Fernanda Paes Leme, que é moderno sem perder a seriedade.


A modelagem formal do vestido de Fátima Bernardes, assim como a estampa em preto e branco, são ótimas escolhas para um look de trabalho.


Look todo preto com blazer colorido, como usou Giovanna Antonelli, é uma boa opção para quem quer modernizar o look de trabalho sem ousar muito.


Olivia Palermo mostra uma combinação básica e atual para ir trabalhar. O blazer grande usado com camiseta soltinha deixam o look mais descontraído.


Penelope Cruz dobrou as mangas de seu blazer, deixando o forro de cetim à mostra. Um bom truque para deixar o look de trabalho mais interessante .


Para inovar no look de trabalho, faça como Zoe Saldana e combine a camisa básica com uma saia lápis bordada.


Miranda Kerr mostra um look elegante que pode ser usado tanto para ir trabalhar, quanto para sair depois.


Ana Hickmann mostra que o look todo branco também pode ser usado no trabalho. Para um visual elegante, tome cuidado com a transparência das peças, para que não marque a lingerie ou gordurinhas indesejadas.


By: Uol Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página