segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Pai e Filhos raspam cabelos em solidariedade à mãe com câncer

Uma instituição de apoio ao câncer compartilhou em sua página no Facebook a história de Vânia. Mãe de três filhos, ela teve câncer pela segunda vez e recebeu o apoio da família.
O marido e os filhos rasparam os cabelos em solidariedade a ela, que perdeu os seus por causa da quimioterapia.
"Estou passando pela segunda vez por esta situação. Tenho três filhos e quando soubemos que ficaria careca, meu marido e meus filhos resolveram raspar seus cabelos e me acompanhar. Não é demais esta minha equipe? Parceria total", contou Vânia.
Vânia, seu marido e seus filhos, que rasparam o cabelo em solidariedade

by FOLHA DE S. PAULO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página